sexta-feira, outubro 25, 2013

Ratificando objetivos

           Ontem um eventual leitor, nem amigo, nem inimigo, mas um crítico inadvertido, deu-se conta do que chamou de "bagunça desse blog". Acertou em cheio e me deixou com uma sensação de descompromisso maior do que sempre foi meu intento: isso não tem lógica, nem didática, nem metodologia, ou qualquer coisa que se assemelhe à normatização. Aqui é o registro do que gosto, do que vivi e  do que acho que não deva se perder, mesmo que a ninguém interesse; é meu, tem a minha cara, pauta-se pela minha histórica bagunça e se vc gostar de mim, vai sempre achar alguma coisa muito significativa e que pode trazer alguma informação original.  

OCORRE-ME AGORA: com o que será que ele se irritou? Vá que ninguem leia o dele porque é uma sopa de letrinhas ininteligíveis, num país de analfabetos!!! SERÁ????

VOU, ENTÃO, POSTAR UMA REFLEXÃO :


A SÓLIDA AMIZADE

 

 

Certos momentos são de uma alegria tão intensa
que chegam a lembrar o AMOR.
Chega, aliás,muito próximo a ele.


Não importa que nome se dê a isso:
bom que seja bem diferente desse amor de que falam e procuram tanto.


Vivo como a exaltação da luz,
momentos raros assim;
a emoção beira à embriaguez e a volúpia define a perfeição do encontro.


Resta-me sempre ser grata e celebrar NOSSA SÓLIDA AMIZADE ! Eis-me reconhecida e tranquila pelo que vi li  e ouvi...!!
 
 

 

CARMEN 2011

     
  •  

3 comentários:

Alvorecer disse...

Bom dia, engraçado né a gente cria um blog porque justamente quer escrever coisas nossas, do nosso jeito, se a gente tivesse alguma pretensão a concorrer a uma vaga na academia brasileira de letras teria motivo de sermos corrigidos com bases gramaticais e organizacionais, enfim o recado é Carmem no seu blog manda você hahahaha ... Good vibes beijos

COISAS DE CARMEN disse...

Rose, querida!
Vc com essa paciência toda com um blog bagunçado desses.... rs...fui procurar vc lá naquele banco da praça e vc havia evadido! rsrs

Estou prestes a fazer o mesmo, mas já me diverti muito, ou seja a Internet imita a vida: a gente se incomoda, mas pode acontecer coisas inusitadas..
Obrigada e bj
ps: vou no "Alvorecer" amanhã..Hj tive visita td dia.

Alvorecer disse...

Bom dia Carmem ... kkkkk mas me adiciona no skype conforme te passei o endereço assim podemos conversar quando você estiver on ,lá naquele garimpo a gente só leva embora o que for precioso ;) beijos boa quinta