quinta-feira, outubro 31, 2013

No exercício de minhas funções..


"Deus me proteja da sua inveja

Deus me defenda da sua macumba

Deus me salve da sua praga

Deus me ajude da sua raiva

Deus me imunize do seu veneno

Deus me poupe do seu fim" (Rita Lee)
 
 
**********************************

 

 

PENSE NISSO, NUNCA É DEMAIS:


 
 
......se alguns episódios nos deixam feridas, sequelas lamentáveis, mesmo que involuntárias, essas, primeiramente,acho eu, devem estar à serviço de uma ordem cósmica que se impõe à imprudência, deselegância, ou atropelo dos comuns mortais. Atigem mais aos que se acham acima, muito acima de sua real importância nesse mundo de Deus; tão centrados estão em seu próprio umbigo, que nem se dão conta que possuem falhas primárias na sua elaboração mental...falhas paralisantes, diga-se, do grande tesouro dado ao ser humano de mão beijada: a capacidade de dialogar com seus iguais e ver, assim crescer em si e nos outros as verdades relativas e inconclusas, d'antes tidas como absolutas, acabadas. Daí que cito um sambista, que raramente erra em seus postulados:


.."POR ISSO AO PISAR NO TERREIRO, PROCURE PRIMEIRO SABER QUEM EU SOU, RESPEITE QUEM PODE CHEGAR ONDE A GENTE CHEGOU!" (J. Aragão)

Um comentário:

COISAS DE CARMEN disse...

Obrigada aos amigos que estão seguindo meu blog e comentando no face, porque, realmente, aqui está meio complicado!
Especialmente agradeço à minhas e meus assíduos:
-Tânia Bernardes
-Cláudio
-Sandra Abreu
-Flávia
-Flavinho
-Cris ..e outros que cito noutra oportunidade...