terça-feira, setembro 27, 2005

OS ENCANTOS DE SETE LAGOAS

Vista aérea de SETE LAGOAS (clique para visitar o site da cidade)
Além da agitada vida própria nos bairros, com suas, lojinhas, mercados e feiras, o coração da cidade pulsa em torno da LAGOA PAULINO. Ali, cafés, sorveterias, bares e o farto comércio, concentram a população.
Tudo aqui é moderno, bem acabado, mantido com cuidado.

Orla da Lagoa Paulino

MEUS AMIGOS DAQUI , ou O MELHOR DAQUI

O casal MARLI e VANDERLEI e as filhas ANGÉLICA eTHAÍS (fotos) foram meus primeiros amores nessa nova terra. São senhorios do prédio onde funciona minha loja. Mal me avistaram e tornaram-se muito mais do que isso: meus guias, minhas pernas, meus braços, minha bússola e meu coração.

Uso e abuso do colo dessa família !

A grande paixão deles é a casa de campo, onde cultivam um pouco de tudo, mas principalmente o carinho aos que chegam.

SÍTIO DA MARLI

Depois veio a CLÁUDIA (Cacau), cujo sorriso ilumina a senda à trilhar; a gargalhada inunda a sala, o bar e a alma. Cumplicidade e solidariedade é com ela !

Por último, conheci SONALE: Linda, meiga, divertida. Ela é arquiteta e prima pelo bom gosto. Sabeconvidar e receber como poucas pessoas !

Vou contar do ANIVERSÁRIO DE SONALE:

Sábado, 24 de setembro, comemorou essa data, com uma

festa, cujo tema foi “CABEÇA FEITA”

Cabia aos convidados ornamentarem, tão somente, a cabeça. Surgiram inusitados arranjos e caracterizações, num show de criatividade.
A noite maravilhosa, colaborou com os festejos que se realizaram nos jardins da casa, cuja decoração e iluminação eram perfeitas para a ocasião.

A casa da festa fica numa rua central, há poucas quadras da Lagoa principal.

Ao fundo do jardim, uma mesa em estilo rústico, sustentava um buffet de frios: batatinhas ao vinagrete, patês dos mais diversos sabores ,torradinhas coloridas, pãezinhos e um festival de embutidos. Delícias internacionais, com o tempero mineiro !
Do bar saiam coquetéis de diversas cores e o vapor do gelo seco dava aquela sensação refrescante pra uma noite quente.
Na pista, um DJ especialmente contratado, dava conta da animação, entre rock e dance, muito forró e samba.
Depois veio o jantar: no moderno e arrojado “fogão à lenha” ,Caçarolas de barro, exibiam o strogonoff de frango feito pela aniversariante , guarnecido de arroz branco e batata-palha.
Para finalizar, o indefectível parabéns e um bolo multicolorido, com chocolate, nata e tantos outros sabores. Dos deuses !!!!

AS FOTOS: (Festa CABEÇAS FEITAS)

*Clarissa de "cabeça feita"

*Sonale dança !

*Cacau e eu

*Rubens (Pupu) e Sonale

*Sonale eu

4 comentários:

Anônimo disse...

O encanto das amizades.

A vida tem isso de bom: é sempre cheia de surpresas... Foi assim que eu conheci a Carmen... de maneira inusitada.

Foi amor a primeira vista. A sua energia contagiou-me, e desde então, nos tornamos amigas.

São encontros como este que me faz acreditar que a vida precisa ser celebrada sempre.

A minha festa de anivesário foi mesmo uma noite maravilhosa. Mas, não porque tinha comes, bebes, música... Foi maravilhosa, porque tinha a energia de pessoas como a Carmen. Pessoas que eu quero bem.

Como eu admiro essa mulher! Jovem, inteligente, iluminada...

Obrigada, Carmen. Adorei os elogios.

Conte sempre com a minha amizade.

Anônimo disse...

Querida amiga,

Hoje acordei pensando em você. Em sua generosidade, joy de vivre, amizade.
Você é muito especial mesmo. E conhecer você foi uma graça maravilhosa!
Parabéns por tudo que você é.
E obrigada por conceder-me o privilégio de tê-la como amiga.
Eu amo você viu?
Bjx

Anônimo disse...

Isso ...como diz a Claudis aí no post acima..parabéns por tudo que vc é e obrigada à vida por tê-la encontrado!! Só me falta te tocar, pq te conhecer , eu já te conheço !!!

é incrível como neste trato quase cotidiano que temos aqui dá para perceber aquelas pequenas coisas que diferenciam nossas culturas. Um dia te conto pq agora sinto cheiro de frango queimado e deve ser o meu que está no forno rs..

Te quiero un montonazo loca linda!

Anônimo disse...

Que bom vc estar cercada de tanta gente boa.

um beijao para ti!