quarta-feira, novembro 06, 2013

PASSAGEM UMBRALINA

Passagem umbralina (reminiscências)



 
                          Esquece que és brasileiro. Aproveita essa chance para viver uma outra vida; mesmo que uma vida emprestada, mas ao fim e ao cabo, SOMOS TODOS HERMANOS ! ( não tenho, hoje, qualquer idéia,do porque, na época, escrevi essa frase, mas ainda vou lembrar!)...Será que eu estaria pensando em me exilar? Estou sempre com uma mala atrás da porta (mala e porta espiritual, evidente!)

 RUIM,,, é ter que "viajar" 100 km,pra ir votar:, numa faixinha de terra, atrás de uma BR; numa rocinha metida à urbe; num coleginho com cheiro a tudo: banana ensacada, fritura de churros,roupa lavada com sabão vagabundo, latrina sem papel,  aberturas verde-mangueira e pátio sem piso, levantando poeira da ventania da primavera.
            Tudo isso  pra votar num CANDIDATO,com nome de ave: qualquer coisa como avestruz, não, menos, menos, papagaio? Periquito? Sei lá!  Era o menos pior!  Mesmo que tivesse alguma chance, seria apedrejado por uma corja de bagunceiros, irresponsáveis, que nem 

  matam, mas que NÃO DEIXAM GOVERNAR !

             Eles nem bom psicopatas são, pois acabam denunciados pelos seus pares e pelas suas própria burrices! (e eu, pra me massacrar, revejo aqueles vídeos dos comícios em que estou fazendo campanha pra essa corja! Isso é que é ter cornos! Sou uma cornuda compulsiva!)

Quando isso vai acabar?

            Não me adianta que acabe depois de mim,  porque eu vou estar naquela chatice do “NOSSO LAR”,  lavando roupa espiritual e as cácas minha e dos outros e como creio ter merecimento, verei tudo e nem vou chorar porque sou guerreira (todos acham isso! Pqp!), vou, contudo, praguejar e ainda ter que aturar um EMMANUEL GENÉRICO me mandando ser virtuosa e dizendo que vai me dar 3 conselhos:

1.PACIÊNCIA

2.PACIÊNCIA

3.PACIÊNCIA

...vão se catar! ...nem ver a minha mãe eu vou, pq ela que acreditou em rezas à quilogramas, vai estar sendo doutrinada para FAZER ALGO DE MAIS ÚTIL, do que acreditar em babacas...e ainda serei citada por seu mentor:

-“Não vê sua filha, ajudou esse governo a crescer, fez campanha, tratou seus membros maconheiros, cocaineiros, bêbados, palhaços, marcianos, canibais, lírios pirados,dançando, dormindo de olhos abertos à sombra da alegoria dos FARAÓS EMBALSAMADOS!!  (mas isso já é um hino do meu amado JB, o compositor, não o wisky)

 

... e deu no que a sua filha? Numa mísera professora Federal,aposentada, ganhando uma merreca, porque os sindicatos de sua categoria são alinhadíssimo com esses marginais da corte e brincam de fazer greve e a oligofrênica acretida!!!!

Dona Nina, quer saber? De graças por sua filha não estar rastejando no Umbral pra aprender.....inclusive a ser, pelo menos, mais higiênica numa próxima e não andar mais por aí bajulando seus inimigos!

Bem feito!!

 

 


Nenhum comentário: